terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rindo à Toa!!!

“RINDO À TOA”

O nome já diz tudo, um espetáculo sem pretensão nenhuma a não ser o do entretenimento. Com mais de 15 anos de experiência no teatro o ator Marcio Meneghell coletou o melhor do seu material de stand up comedy, das cenas de comedias cotidianas/ visuais e técnicas clownescas, reunindo tudo nessa nova brincadeira gostosa e divertida.
O fio condutor do espetáculo é o recurso do Stand up comedy, executado por apenas um comediante que se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios nem cenários, é conhecido como o humor de cara limpa.    O texto é sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Praticamente qualquer coisa pode ser usada como ingrediente na comédia stand up.
Juntando a essa técnica, são feitas mais 3 cenas de teatro visual/clownesco e convencional. Marcio apresenta o resultado de uma pesquisa de anos, onde lapidou seu material humorístico, e executa aos pedaços, várias e várias vezes, aperfeiçoando lentamente cada piada com o passar do tempo. 

Dividindo o palco com o ator entra em cena a também atriz Elisandra Assunção, sua parceira de cena a mais de 10 anos, consolidando a química entre os dois no espetáculo “Diário de um Bonitão” que em 2010 completou 5 anos de estrada.
Já conhecido por sucessos como “RELAXE E GOSTE” e “DIÁRIO DE UM BONITÃO”, Marcio já atuou em mais de 15 espetáculos ganhou mais de 20 prêmios de melhor ator em festivais pelo Brasil.  
Enfim, “Rindo à Toa” está chegando na área como um novo desafio e convidando a platéia a  momentos prazerosos e muitas gargalhadas.
Gênero: Comédia - Adulto
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário